Estes scores de atributos podem ser aumentados, porém com o uso de Skills e Sowels. Algumas armaduras também podem ter adds que irão afetar seus atributos. Habilidades que são usados para melhorar os seus atributos podem ser passivas, ou suporte, o que significa que a magia deve ser Lançada em você para fazer efeito. Sowels que são colocados em uma armadura que reflete o nível de defesa é, por exemplo, um nível 20 + armor terá um nível 20 + Sowel nele, mas que, se seu personagem é o nível 30, você pode colocar um nível 30 + Sowel no nível 20 + da armadura.
Os atributos são os seguintes:
* Força: + atk, +alto dano **
Aumenta ataque dos personagens físicos. Este é um atributo importante para ambos os danos de guerreiros e arqueiros. A força é sobretudo invocada para Berserkers (lança), últimos sobreviventes (Espada dupla) e todos os arqueiros.
* Constituição: + HP, + hp regen
Constituição( Stamina) afeta diretamente o alto HP no máximo. Cada classe pode pode variar o HP ganho, mais guerreiros são os mais beneficiados.
1 Cons ≈(aproximadamente) 23 HP
* destresa: + Acerto, Esquiva, + atk para arqueiro
Destreza é um atributo que todos os personagens têm. Ela afeta a precisão, bem como Acerto e danos para a classe Archer. A taxa de esquiva por ponto de destreza é baixa, cerca de 2% esquivando a taxa por 50 pontos de destreza, onde a precisão é de cerca de duas vezes isso. Há sempre uma precisão de base e taxa de esquiva, como no nível 1, ainda há uma chance de esquivas e uma grande quantidade de acertos e erros. Bem como a taxa de esquiva e bater é reflectida pelos objectivos Esquivar ou bater%, como você pode ter taxa de acerto de 100% e ainda da erro em um inimigo, que como você pode ter 100% de Esquiva e ser atingido ao longo do tempo.
* Inteligência: + atk mag
Inteligência aumenta diretamente o MAtk, ou Magic Attack, de um personagem. Quanto maior a sua inteligência, mais dano suas magias possuirão. Toda classe possui, mas ela só é realmente útil para a classe de Mago.
* Energia: + mp, + regen mp
Energia parece com Constituição, exceto que aumenta o MP máximo que o seu personagem pode ter. Energia é necessária para usar habilidades e feitiços, e todas as classes possuem, mas a classe Maga tem mais. A energia também aumenta a quantidade de regeneração de mana de um personagem.
* Sorte: + crit, + taxa de drop
Sorte é a estatística que afeta a chance do personagens para infligir um crítico, e aumentar a chance de cair itens de mobs. Há especulações de que a sorte afeta muitas outras coisas, como a chance de acertar, busca acelerar a conclusão de quest, e a taxa de drop ainda que apenas que tenha um level reduzido ao mob.
Todas as classes fazem uso da sorte de uma forma ou de outra, e é sempre um status bom ter, mas a classe Archer tende a ter mais.